Novembro Azul

Em 2012, o Instituto Lado a Lado pela Vida, preocupado com a saúde do homem, criou no Brasil a campanha Novembro Azul, com o objetivo de orientar a população masculina a cuidar melhor da saúde e se prevenir contra o câncer de próstata.
A doença atinge grande parte da população masculina e é o segundo tipo de câncer mais recorrente em brasileiros, perdendo apenas para o câncer de pele.
A finalidade é quebrar o preconceito e informar a população sobre a importância do exame preventivo por meio da conscientização e de ações interativas que chamam a atenção para a importância do assunto.
Nós do Varejão das Tintas apoiamos a campanha. Abrace você também esta causa.
(Fonte: Instituto Lado a Lado pela Vida)

Posts RELACIONADOS

Erros mais comuns na pintura e como evitar

Erros mais comuns na pintura e como evitar

Não preparar a superfície, não usar as ferramentas adequadas e não esperar o tempo correto de secagem. Esses são alguns...

Tendências de decoração para 2025 

Tendências de decoração para 2025 

O Pinterest Predicts, relatório anual produzido pelo Pinterest (rede social de compartilhamento de fotos e inspirações visuais), divulgou as previsões...

Retrospectiva: Cores do Ano Suvinil (2025 – 2019)

Retrospectiva: Cores do Ano Suvinil (2025 – 2019)

O estudo de tendências da Suvinil, anualmente, realiza um trabalho para descobrir as propensões da sociedade para o ano seguinte....

Erros mais comuns na pintura e como evitar

Erros mais comuns na pintura e como evitar

Não preparar a superfície, não usar as ferramentas adequadas e não esperar o tempo correto de secagem. Esses são alguns...

Tendências de decoração para 2025 

Tendências de decoração para 2025 

O Pinterest Predicts, relatório anual produzido pelo Pinterest (rede social de compartilhamento de fotos e inspirações visuais), divulgou as previsões...

Retrospectiva: Cores do Ano Suvinil (2025 – 2019)

Retrospectiva: Cores do Ano Suvinil (2025 – 2019)

O estudo de tendências da Suvinil, anualmente, realiza um trabalho para descobrir as propensões da sociedade para o ano seguinte....

Retrospectiva: Cores do Ano Suvinil (2018 – 2014)

Retrospectiva: Cores do Ano Suvinil (2018 – 2014)

Anualmente, a Suvinil faz um estudo de tendências, com previsões da sociedade para o ano seguinte. Com isso, os especialistas...